Pesquisar este blog

17 de novembro de 2012

Para se inspirar : Blake Lively

Olá meninas,tudo bom?
Então,já faz um bom tempo que eu não posto esse quadro e digamos que eu estava meio "sem ideia" para um post rs,então eu fui procurar alguns looks de famosas e o que eu escolhi foi esse :
Eu sinceramente amei esse look,achei muito estiloso haha,mas enfim,eu fiz o máximo para "compor" um look parecido e aqui está,espero que gostem :
Eu não achei o colete amarelo :( bom,então é isso,e lembrem-se,não é pra copiar e sim pra inspirar,por isso que não ficou tão igual assim haha.Então é isso meninas,beijos,comentem e me sigam no twitter-@gabimelyssa-.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: papoglam.blogspot.com.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos (: