Pesquisar este blog

31 de dezembro de 2012

happy new year-beach!

                     happy new year-beach!
Olá amores! Ontem eu postei 2 ideias de looks para passar em uma festa ou com a família.Hoje eu vou postar 2 ideias de looks para quem vai passar o réveillon na praia!
Bom,pra começar o primeiro look é bem praia,bem soltinho e prático,mas com um toque final do colar!O amarelo atrai dinheiro haha e o azul tranquilidade,o colar dá o toque final na produção pra não ficar simples demais. O segundo look é pra você que não abre mão do branco,eu acho a renda um tecido super delicado e romântico,mas combinado com o paetê dos shorts deixa o look mais ousado,que é quebrado com a rasteirinha de pedras,que volta com o look romântico,que é quebrado com o colar de spikes hehe, resumindo : fica um look super equilibrado,nem muito romântico,nem muito ousado!
E aí,gostaram? comentem!
...me sigam no twitter : @gabimelyssa ; e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: papoglam.blogspot.com.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos (: