Pesquisar este blog

28 de dezembro de 2012

Parabéns pra mim! \o/

Bem,semana retrasada foi meu aniversário e sei lá tô muito feliz pelas pessoas maravilhosas que estão na minha vida e tal,então sei lá pra comemorar : look da semana-aniversário!
Não precisa aplicar necessariamente ao seu aniversário,pode ser também pra uma festa que você vai!
O look é o seguinte :
O vestido eu achei uma graça,sério mesmo e dá pra ir pra qualquer lugar,seja ele mais chique ou mais informal! O(s) sapatos eu coloquei 2 por que serve para uma balada ou uma festa mais agitada e uma sapatilha pro caso de uma coisa mais informal,ou se você não gostar muito de salto,fora que é super confortável.A bolsa é um caso a parte,ela é linda,mas é opcional.Os acessórios são lindos,eu amei o anel de spikes pra dar um toque mais rocker,assim como a pulseira que imita umas corrente e também tem spikes pequenos e o brinco pra dar um toque mais fofo mas com uma corzinha.A flor no cabelo também é opcional,mas eu acho que faz todo um diferencial no look e deixa uma graça!
Então é isso meninas,amanhã eu devo postar algumas coisinhas pro ano novo,quanto ao natal,me desculpem eu não ter postado nada sobre,mas é porque eu não tive muito tempo pra isso,mas mesmo assim feliz natal atrasado haha e um ótimo e feliz ano novo! Beijos e até amanhã hehe! Fiquem com Deus e me sigam no twitter : @gabimelyssa

ps : era pra eu ter postado isso no dia do meu aniversário,dia 17,mas aí a minha amiga chegou e a gente começou a conversar e eu acabei revertendo pra rascunho e postando só hoje,me desculpem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: papoglam.blogspot.com.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos (: